Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

THE LOVE ELEVATOR


 Depois do pior show da minha carreira de modelo, ficar preso no elevador por horas não é como quero terminar o dia. Exceto que estou presa a três homens sexy que me salvaram de uma situação terrível.


Callum, o guarda de segurança quieto, faria qualquer coisa para me proteger. Ele é grande, forte e mortal, mas olha para mim como se eu estivesse pendurado na lua.


Felix é uma estrela do punk rock espontânea e divertida. Ele é desejado por milhões de pessoas em todo o mundo, mas só tem olhos para mim. Ele é o típico bad boy, mas nunca me tratou tão bem.


Malcom, o advogado sério e sexy, poderia congelar os trópicos com seu olhar frio e duro. Até que ele olha para mim e sua máscara cai. Ele me mostra o quanto me quer, inserindo-se em todos os aspectos da minha vida.


Três homens sensuais que já são meus heróis, mas depois de horas presos em um elevador e uma garrafa de uísque, nos tornamos o The Elevator Club. Saímos daquela caixa de metal formando uma amizade.


Esses caras rapidamente se tornam meus melhores amigos e não consigo viver sem eles. O único problema é que quero os três mais do que amigos. Eu nunca poderia escolher entre eles. Ignorarei meus sentimentos para manter o equilíbrio precário de nossa amizade.


Isso até que eles se unam e me ofereçam algo que representa um grande risco com uma recompensa ainda maior.


***Este é um harém reverso/por que escolher um livro doce e fumegante e destinado apenas a leitores maduros. Uma pequena parte deste livro contém cenas que alguns leitores podem achar perturbadoras, incluindo tentativa de agressão. Proceda com cautela.***


LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/5pn3kDGy

Sem comentários:

Enviar um comentário