Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

TEMPTING LITTLE THIEF-GIRLS OF GREYSON 1


 Eu me apaixonei por um homem que não me é permitido ter…

Ele é rude, robusto e totalmente imprevisível.

Não é cauteloso ou contemplativo. 

É um vulcão. Silencioso e estável em um segundo, e um pesadelo no seguinte.

Isso, porém, não é o pior de tudo.

Este rapaz? É um estranho e no meu mundo, estranhos não pertencem. 

São indesejados, inoportunos e conhecidos por desaparecer sem deixar rastro, mas ele parece não se importar.

Depois de uma noite de rebelião imprudente, o tirano tatuado continua voltando, entrando sorrateiramente em meu mundo sem permissão e causando problemas que não posso permitir.

Deveria acabar com isso antes que meu pai descubra sua existência e faça isso por mim.

Entretanto ele diz, goste ou não... eu sou dele agora, que nada e ninguém ficará em seu caminho.

O que ele se recusa a entender é que sou uma garota de Greyson, uma espécie de rainha cobiçada no mundo do crime subterrâneo. Ele é um ninguém sem nada em seu nome. Nunca poderíamos ser.

Ou assim pensei, até que a traição queima tão profundamente que de repente nada faz sentido.

Nem mesmo eu…

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/PylaRpQH

Sem comentários:

Enviar um comentário