Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

MY BRATVA CHRISTMAS


 Seu próximo romance reverso de Harem Bratva...


Neste Natal, as balas voarão e meu coração estará em risco.

Como planejadora de festas, vejo as celebridades ricas e poderosas de Nova York aproveitarem os frutos do meu trabalho árduo.

Caviar? Verificar. Champanhe? Verificar. Flores importadas dos confins da terra?

Verificar.

E quando tudo estiver pronto, vou para casa.

Sozinho.

Se eu tiver sorte, com sobras de comida do bufê.

Mas um tiroteio na festa da véspera de Natal muda tudo.

Três homens bonitos armados matam todos os bandidos…

E me sequestrar.

Um minuto, sou um planejador de festas trabalhador. No próximo, sou um prisioneiro.

Esses homens afirmam que estou em perigo. E a única forma de me proteger é através do rapto.

Então, acabo sequestrado pela terrível e perigosa Bratva russa, o poderoso sindicato do crime de Nova York.

E, no entanto, logo abaixo da superfície do meu medo há uma atração ardente e perturbadora.

Quando acordo na manhã de Natal no esconderijo deles, tudo muda.

Esses assassinos violentos têm um lado suave.

Esbanjando-me com atenção e presentes.

Até que tudo que eu quero no Natal seja... eles.


O Natal chega mais cedo este ano com a série de romance XXXMas! Temos Doms, Alfas, Máfia, Inimigos para Amantes, Harém Reverso e muito mais para os prazeres das suas férias. Esqueça deixar leite e biscoitos para o Papai Noel – este ano vamos andar de trenó dele. Essas pequenas histórias de férias estão repletas dos heróis que você deseja e dos HEAs que você merece!

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/tq7rGkdD4A

Sem comentários:

Enviar um comentário