Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

BROKEN STRINGS-THE BROTHERHOOD 3


 Meu coração nunca teve chance.

Desde a primeira vez que coloquei os olhos em Caden North, batia apenas por ele.

Tínhamos planejado o para sempre...

Mas quando você conhece sua alma gêmea aos oito anos de idade, os planos podem mudar.

Lealdades podem mudar.

E corações jovens podem quebrar.

Eu tinha dezesseis anos quando quebrei o meu...

E o dele.

O dia em que fugi da única casa de que me lembro, deixando-o nos braços de outra.

Ele cresceu e se tornou um dos músicos mais requisitados do planeta, enquanto eu testemunhava seus triunfos nas sombras.

Até que me deparo com meu pior pesadelo e não tenho outra opção a não ser voltar.

Eu sei que tudo o que receberei é ódio quando finalmente compartilhar minha verdade.

Exceto que estou tão errada.

Ele me surpreende com uma proposta que eu nunca esperaria - e uma que simplesmente não posso recusar.

Ficar com ele. Por uma semana.

Sete dias para se apaixonar por ele.

No entanto, quanto mais tempo eu fico, mais forte é a nossa queda.

E quando as revelações do passado abalam sua confiança em mim, nosso amor pode ser forte o suficiente para consertar o que foi quebrado?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário