Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

INTIMIDAÇÃO


 Penelope Douglas, best-seller do New York Times e do USA Today, entrega um romance inesquecível que traça uma linha tênue entre o amor e o ódio…


Meu nome é Tate. Mas ele não me chama assim. Nunca iria se referir a mim por um apelido amigável. Não, ele mal fala comigo. Mas ainda assim não me deixa em paz.


Já fomos melhores amigos. Então ele se virou contra mim e tornou sua missão de vida arruinar a minha. Fui humilhada, calada e fizeram fofoca sobre tudo durante o ensino médio. Suas piadas e rumores ficaram piores conforme o tempo foi passando e eu adoeci, tentando sair de seu caminho. Até mesmo me afastei por um ano apenas para evitá-lo.


Só que cansei de me esconder agora, de jeito nenhum, permitirei que ele estrague outro ano. Ele pode não ter mudado, mas eu mudei. É hora de revidar.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário