Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

BONES-THE DARK KINGDOM 5


 Bones

Ganhei meu nome por quebrar os ossos de uma criança que implicava com meu irmão mais novo, mas foi só aí que tudo começou.

Meu coração negro anseia por violência, e ser um King me dá muitas oportunidades.

Quando um amigo me pede ajuda porque alguém que ele ama está em perigo, fico feliz em fazê-lo. Afinal, meus amigos são poucos e são minha família.

Assim que a tiver, farei o que for preciso para protegê-la. Ela acha que está no inferno, mas isso é brincadeira de criança em comparação com o que ela teria enfrentado.

Ela é completamente inocente e completamente fora dos limites. Mas isso não é suficiente para me impedir de fazer o que faço de melhor: pegar o que é meu.

Mia

Nasci em uma família mortal da máfia, mas sou ninguém. Para o mundo, eu não existo.

Arrastada de Las Vegas quando criança e enviada para a Itália para minha proteção, tornei-me invisível. Até que encontraram um uso para mim. Agora sou uma carta que meu pai pode jogar. Uma chance de lucrar com o nome da família pelo lance mais alto.

Tirada de minha casa, fui vendida a um King. Seus duros olhos azuis não fazem prisioneira. Ele é apenas mais um rostinho bonito para esconder o mal e de forma alguma meu salvador.

Agora eu sei como é o inferno porque estou vivendo isso. Mas justamente quando penso que posso finalmente ser livre, tudo desmorona, e o King que pensei que acabaria comigo é o único que pode me salvar.

Tudo o que eu queria era ser alguém, mas agora gostaria de ter permanecido um ninguém.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/Mq9h56ox

Sem comentários:

Enviar um comentário