Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

CORPO A CORPO


 Nunca fui grande fã de jogadores de futebol americano.

Bem, até eu conhecer estes três.

Normalmente, não gosto de festas universitárias.

Só fui a uma naquela noite para fazer companhia para a minha colega de casa.

E então, os homens mais sensuais e musculosos que eu já tinha visto na vida, começaram a flertar comigo.

Bom, basta dizer que não voltei para o meu dormitório naquela noite.

Mas o pecado encarnado que eu levou para casa não é só mais um estudante.

Seu nome é Danny Armstrong, o Quarterback, estrela do time de futebol americano.

E tirar minhas calças não é a única coisa que ele tem em mente.

Ele e seus outros dois colegas de time precisam de um preparador físico para a temporada.

Alguém para monitorar suas atividades e ajudá-los a evitar lesões.

E eu preciso desesperadamente de horas de estágio para mim especializar em cinesiologia.

Danny Armstrong, o típico estudante americano de mandíbula forte e olhos azuis sensuais.

Lance Overmire, o pateta que joga como Wide Receiver, tem uma barriga de tanquinho e um sorriso de canto de boca de quem está pensando em trocadilhos sujos o tempo todo.

Fernando Martinez, o moreno bonito chileno responsável pelos field goals, que pronuncia meu nome como se eu fosse uma refeição exótica.

Vou trabalhar com os três durante o segundo semestre todo.

Assisti-los levantar pesos de manhã, monitorar os treinos de tarde.

E oferecer a eles muito mais do que fisioterapia especializada à noite.

Será que eu vou ser a preparadora física que vai ajudá-los a chegar nos playoffs?

Ou eles vão acabar se apaixonando por mim e minando suas chances na competição?

CORPO A CORPO é uma história de amor de harém reverso, escaldante e independente, cheia de humor, suspense e emoção. Final feliz garantido!

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/wt99Irb

Sem comentários:

Enviar um comentário