Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

GIFTED THIEF-THE HIGHLAND MAGIC 1


 Órfã. Fugitiva. Ladra.

Desde o momento em que fui arrancada do ventre de minha mãe, tenho sido um pária entre os de minha própria espécie. Os Sidhe podem possuir dons mágicos, riqueza inacreditável e poder insondável, mas eu não quero ter nada a ver com eles. Fugi de suas terras nas Highlands da Escócia quando tinha onze anos de idade e nunca mais olhei para trás. Não preciso de um clã. Tenho minha própria família de ladrões altamente qualificados que significam mais para mim do que qualquer Sidhe jamais poderia significar.

Infelizmente para mim, o playboy herdeiro do Clã Moncrieffe tem algo de que preciso desesperadamente. Para recuperá-la, terei de mergulhar novamente nesse mundo, independentemente das consequências. Suponho que seja bom que eu tenha senso de humor. Acho que vou precisar dele.

Da autora best-seller Helen Harper, Gifted Thief é o primeiro livro da série Highland Magic.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário