Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

POCUS-RUTHLESS KINGS MC: NOLA 1


 Escuridão é tudo que eu conheço. Mas ela pode ser apenas o que me traz para a luz ou me joga em uma escuridão mais profunda do que eu já conheci.

Meu passado é um ponto negro que eu nunca consigo superar completamente, não importa o quanto eu tente. O segredo que guardo, a raiva que guardo é melhor deixar adormecido, mas um velho rival sobre o qual não conheço nada poderia ser minha ruína.

Ele quer tirar nossa casa e destruir nossas vidas. Tirar minha irmã, a única pessoa por quem eu faria qualquer coisa.

Então há Abigail. Ela é enviada para nos derrubar. Nos separar.

Mas ela realmente não entende o que está fazendo conosco? Ela pode ser confiável quando não se lembra das coisas que fez? Ela vai acreditar em mim quando eu disser que os feitiços são reais?

E por que não consigo tirar seus olhos mágicos da minha cabeça quando ela é a inimiga?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário