Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

I'LL WILL-BONDS OF BLOOD 1


 Impiedosamente lindo e cruel. Implacavelmente sensual e vicioso. Totalmente delicioso, vil.


Casar-me com alguém do famoso clã de assassinos Godalming deveria ser a grande chance da minha família. Nosso clã está fragmentado, meu irmão está morto e o espírito de minha mãe foi destruído pela provação. Eu faria qualquer coisa para deixá-la orgulhosa e vê-la sorrir de verdade novamente.


Eu até passaria um ano na prestigiada e esnobe Libra Academy com o lindo filho de Lord Godalming.


Não sei o que fiz para merecer o ódio fervilhante de Will Godalming, mas ele fará qualquer coisa para se livrar de mim para sempre, mesmo que às vezes pareça o único que me entende. Sura Enver é quase irresistível com uma veia cruel de um quilômetro de largura, mas ele esconde segredos obscuros sob aquele olhar arrasador. E quando eu tiro um vampiro moribundo de seu sofrimento, acabo no topo da lista de alvos de um antigo guerreiro. Nenhum assassino sensato irrita Càel, o Lobo Branco, o cavaleiro mais feroz da Corte Nublada dos vampiros.


Eles são imparáveis. Malvado. Maligno. E cada um quer me fazer sofrer. Entre o tormento das regras de comer ou ser comido de Libra e a ameaça crescente de um novo rei vampiro, os inimigos rondam por todos os lados.

Mas eles estão mexendo com o assassino errado.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário