Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

FIGHTING MONSTERS 1


 O que você faria se figuras sombrias aparecessem em seus sonhos todas as noites?  Criaturas que conhecem todos os seus desejos e se esforçam para realizar cada um deles.  Homens sombrios que mudam de forma, mudam seus jogos, distorcendo seus sonhos até você ficar ofegante, mas isso é por prazer ou por medo?

Mas esses monstros têm seus próprios planos e quando sou convocada do outro lado do mundo, para a mansão da minha avó, suas armadilhas ficam mais apertadas.  Um herdeiro deve ser escolhido, não pela minha família, mas por monstros.

Monstros que querem me possuir.

Devo me render ao seu abraço sombrio, que promete um mundo de prazer que nenhum homem pode rivalizar, ou procuro o segredo que está no cerne da fortuna da família?  Porque agora eles me têm em suas garras, não tenho certeza se algum dia me deixarão ir



LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário