Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

HATEFUL 1


 O aviso foi claro.

Esses três meninos seriam a minha morte.

Eu nunca deveria me apaixonar pelo pior deles….

No começo, pensei que tinha sorte de ter um novo começo.

Esses não aparecem com frequência para uma garota das ruas da cidade.

Mas uma feliz cadeia de eventos me levou ao centro da riqueza e do poder.

E no meio de três primos muito diferentes, extraordinários, com o mundo a seus pés.

Gage, Micah e Conner estavam determinados a serem meus inimigos, então me preparei para uma guerra.

Eles me subestimaram.

Ganhei o respeito de um deles.

Amizade do outro.

E encontrei o amor com o terceiro.

Ou então eu pensei.

Todos os que insistiam que Gage Silvestro não tinha coração deviam estar errados. Ele é apenas incompreendido, minha inesperada alma gêmea.

Como se viu, fui eu quem foi enganada.

E eu sofri por isso.

Todos nós fizemos.

Uma noite de terror e tragédia tornou-se um curso intensivo sobre a facilidade com que o amor pode se transformar em ódio.

Oito anos se passaram desde que Gage esmagou meu coração, traiu minha confiança e depois desapareceu.

Agora ele está de volta na forma de um chefe do crime implacável e pensei que teria que ser louca para olhar para ele.

Até que ele arriscou sua vida para provar que nosso verdadeiro inimigo tem puxado as cordas o tempo todo…

Agora vamos precisar um do outro se quisermos salvar todos de quem gostamos.

Vamos manter nossos amigos por perto.

Vamos manter nossos inimigos mais próximos.

E destruiremos qualquer um que tentar nos separar novamente.

Nesta versão corajosa e contemporânea de um conto clássico, os heróis são danificados, os vilões são disfarçados e todas as apostas são canceladas no final.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/dsvrjp

Sem comentários:

Enviar um comentário