Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 4 de agosto de 2020

YOUR HONOR

Não existe coincidência. As pessoas se cruzam por um motivo.
Não sei por que nos cruzamos, mas em um segundo, percebi, ela poderia destruir tudo.
Em algumas profissões, existe um código de ética em que certas relações são desaprovadas.
Ela é a promotora. Eu sou o juiz. Dormir com ela é todo tipo de inferno que não preciso, não!
Os conselhos de ética podem me tirar do banco - como em "você está demitido."
Pior ainda, meu pai me mataria se o nome dele estivesse manchado.
Mas me mataria mais não a ter.
Eles dizem que as regras devem ser quebradas. Mas ela vale o risco?
A única coisa que tinha certeza - queria anular completamente o seu mundinho perfeito.

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/2z3Fg

Sem comentários:

Enviar um comentário