Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

THE BOSS DEAL

Ele me quer. Eu o quero. Mas ambos sabemos, que não podemos ficar juntos.

Então fizemos um acordo.

Começou como um caso de uma noite entre estranhos. Eu não esperava vê-lo novamente, especialmente no dia seguinte, vestido todo elegante e afiado, sendo apresentado a mim como o investidor para o novo negócio de cupcakes, da minha melhor amiga.

Eu a amo até a morte... é por isso que, percebendo que ela tem tesão pelo meu Caso Acidental de Uma Noite, mas é muito tímida para admitir isso ainda, eu decido acabar com meu caso.

Mas ele... Ele não quer parar.

Ele quer mais de mim.

E quando estamos juntos em uma viagem, para garantir que a padaria da minha melhor amiga, se lance com um BANG, meu novo chefe quente me oferece um acordo.

Uma única semana de felicidade.

Depois disso, seguiremos caminhos separados, e minha melhor amiga pode convidá-lo para sair, sem que eu estrague tudo. É vitória...

O que acontece, quando não quero que nosso acordo acabe?

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/1rYU85X

Sem comentários:

Enviar um comentário