Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 11 de agosto de 2020

STALKING HIS CLAIM

Ele sempre cuidou de mim. Cuidou de mim. Me protegeu. Embora ele seja mais velho que eu, sempre o vi como alguém com quem posso me relacionar em todos os níveis. Ele ainda me vê como uma garotinha, então eu digo a mim mesma que tenho que deixá-lo ir. Então o mundo desaba sobre mim. E para onde eu corro? Diretamente em seus braços abertos. Agora que cresci, quero que ele me veja como mais do que a menininha que costumava adorar. Quero que ele me veja como a mulher que o ama a cada respiração.

Ela sempre teve um lugar no meu coração. Quando ela era pequena, eu adorava estragá-la. Quando ela ficou mais velha, fiquei feliz por ser um ombro para ela se apoiar. E quando ela estava crescida? Foi quando percebi que precisava de distância, que não podia confiar em mim mesma perto dela. Ela é muito jovem, muito inocente, muito tudo, eu não sou. Isso não me impede de ficar de olho nela, no entanto. Observando-a cada movimento de longe. Até que um dia ela vem correndo, e eu finalmente me permito esperar mais. Mas ela pode amar o homem que a manteve à distância nos últimos anos? Ou ela fugirá novamente quando descobrir tudo o que fiz para fazê-la minha.
LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário