Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

FILTHY BOSS

Prepare-se para deixar sua calcinha na porta.

A primeira coisa que Alyssa - minha nova secretária - me disse, foi que precisávamos manter as coisas ... Profissionais.
Ela agia como se eu fosse um animal selvagem.
Como se eu pudesse apalpá-la, em nossa primeira reunião com investidores.
Isso me enfureceu - não porque ela estava errada, não.
Ela estava certa sobre mim.
Eu era definitivamente um animal.
Só me irritou que ela pensasse, que poderia me dizer o que fazer.
Eu era o chefe.
Ela não.
Mas tudo bem.
Tentei parar de pensar em seus longos cabelos, suas curvas decadentes, seu cheiro inebriante.
E poderia ter parado de fantasiar com ela.
Até eu encontrar suas fantasias.
Alyssa tem escrito sobre o quanto deseja que um homem a controle.
Um homem que a faça se ajoelhar, implorar, suar e gemer.
Um homem como eu.
Minha secretária tem um segredo - um que estou pronto para usar contra ela.

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/51BbUQ2h

Sem comentários:

Enviar um comentário