Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

ACHIEVE-PROJECT ADAPT 2

Uma abominação ou uma salvadora ... não posso ser os dois.
Minha recepção na Estação Espacial CEG não foi como planejada.
Chegar como uma nova mãe e conhecer o homem responsável pela minha situação foi apenas o começo dos meus problemas. Agora tenho que provar aos políticos que mereço ser cidadã em vez de propriedade, impedir que os cientistas me joguem de volta para experimentos e lidar com outras pessoas tentando me caçar - tudo enquanto tenta me ajustar a novas responsabilidades e a um clã em crescimento...
E depois há Kaede - desculpe, agente Kaede - que não sabe o que quer e não se importa com quem machuca ao longo do caminho.
Às vezes eu gostaria de poder me sonhar para a minha ilha dos sonhos familiar onde tudo começou ...

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/AvEmxEYP

Sem comentários:

Enviar um comentário