Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

UNWOUNDED-THE UNACCEPTABLE MC 12

Minha vida nunca foi verdadeiramente minha.

Primeiro, foi o exército.
Depois, lutei para salvar minha irmã.
Agora, sou o Sargento de Armas do Capítulo de Arkansas dos Unacceptables MC.

Tem sido uma vida difícil, mas eu não mudaria nada.

Pensei que tudo finalmente tinha se encaixado - até eu a conhecer em um bar.

Com cabelos ruivos fogo e temperamento a condizer, ela me enviou um laço que eu nunca poderia ter esperado.

Não achei que precisasse de mais nada na minha vida - ela mudou isso com uma cerveja. E agora tudo que eu quero é torná-la minha próxima prioridade.

Eu sou Jett Cowen, e esta é a minha história.

Nota: Este é último livro da série autônoma Unacceptables MC. Este livro pode ser lido como autônomo, mas é melhor depois de ler Unfixable e Unkillable primeiro.

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/pJhjIC

Sem comentários:

Enviar um comentário