Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 18 de agosto de 2020

KILLIAN-THE FEARLESS FEW 1

O poder de um nome… Killian Graham.
Ele era o tipo de cara que eu não conseguia esquecer. Desde uma paixão do ensino médio que nunca foi a lugar nenhum, até o macho alfa adulto que agora faz minha espinha formigar, Killian Graham era o pacote total.

Frustrante, irritante e quente, Killian Graham invadiu meu mundo. As coisas não pararam de girar desde então.
Minha melhor amiga se meteu em problemas. Sendo a mulher forte que eu sou, fui em seu socorro. Foi quando Killian interveio para salvar nós duas. A partir daí, as coisas ficaram intensas dentro e fora do quarto.

Killian Graham, o homem misterioso que abalou meu mundo em todos os níveis.
Killian Graham, o homem que decidiu que me queria e não pararia por nada, para me proteger e ter em sua cama.
O único homem que eu queria mais do que o meu próximo suspiro. O mesmo homem que eu não tinha certeza se poderia segurar, porque tudo nele era um segredo. Ou assim eu pensei.
Ele colocou seu mundo aos meus pés. Agora cabia a mim decidir se eu poderia aceitar para onde as coisas estavam indo para nós e para todos ao nosso redor.
LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/bRJmbRN

Sem comentários:

Enviar um comentário