Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

ROMEO-STEAMY WEEKENDS 3

Juliette Pierce

Como planejadora classe A, vivi minha vida por listas. Eu prosperava concluindo projetos. No entanto, uma tarefa me escapou. Eu ainda era virgem. Com um aniversário importante ao virar da esquina, meu status pairava sobre mim como uma nuvem negra.

Para piorar a situação, o único homem a quem tentei dar minha virgindade ficaria no resort que eu dirigia e pediu que eu fosse sua atendente pessoal.

Eu fiz o possível para esquecer que Romeo Whitehall existia. Esse objetivo se tornou ainda mais difícil porque ele era o baterista de uma banda popular que frequentemente aparecia nos tabloides. Fazia doze anos desde que eu tinha visto o melhor amigo do meu irmão virar estrela do rock e agora estaríamos passando o fim de semana sozinhos em uma vila isolada.

Romeo Whitehall

A irmã mais nova do meu melhor amigo deveria ser proibida para mim. Eu nunca deveria ter desenvolvido sentimentos pela garota de cabelo cor de cobre com grandes olhos castanhos e sorriso que poderia iluminar a Times Square. Mas, novamente, nunca fui muito bom em seguir as regras.
Eu amei Juliette Pierce por tanto tempo que não conseguia me lembrar como era não amá-la. Mas estraguei tudo. Depois de sumir por mais de uma década, orei que não fosse tarde demais para consertar as coisas.

Uma virgem. Uma estrela do rock. Um fim de semana sozinhos. O que poderia dar errado?

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/WGyBvCp

Sem comentários:

Enviar um comentário