Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

THE CASSIDY BROTHERS-QUICK E DIRTY 4

Meu pai adotivo é um homem muito mau. Estou carregando um segredo dele que poderia me matar. Então, vou para o último lugar que já senti como segurança ...

O lar de infância dos irmãos Cassidy.

Aogán, Tristan e Donncha foram tanto da minha infância quanto biscoitos com chocolate e amarelinha. Costumávamos andar como selvagens em torno de sua grande propriedade rural. Não os vejo desde o acidente que me tornou órfão há três anos.

Garoto, eles cresceram. Alto, cabelos escuros e olhos como o mar de Galway, com ombros largos o suficiente para me manter a salvo. Assim como quando éramos crianças, eles me protegiam. Cuide de mim ... me ame.

Mas como eles se sentirão quando descobrirem que estou apaixonado por todos eles? Como eles vão lidar com o terrível segredo que estou carregando?



LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/5Dappjp

Sem comentários:

Enviar um comentário