Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

FRISKY BUSINESS-CHICK FLICK CLUB 3

Noah Hathaway é extremamente sexy, irritantemente charmoso... e meu novo colega de quarto?!

Esse bico de ser babá de cachorros era para ser supostamente umas férias do drama, mas isso foi antes que o cara bonitão na casa da piscina começou a meter o nariz (e seu irritante abdominal sarado) nas minhas coisas.

Eu estou procurando pelo Sr. Certo, e não o Sr. Provavelmente Vou Sair de Fininho da Sua Cama (E Roubar seu Café da Manhã Durante Minha Saída), tirando as faíscas de atração entre nós, estou determinada em mantê-lo longe.

Mas quando em uma pequena festa foge do controle, nós acabamos com um problema para resolver. A não ser que consigamos ter uma ideia para conseguir dez mil dólares nas próximas três semanas, estaremos ferrados.

E não se trata dos adoráveis cãozinhos.

Com o cronômetro rodando, não temos escolha a não ser nos unirmos e embarcar em um esquema para salvar as nossas bundas – com a ajuda de alguns amigos peludinhos.
Mas com a química entre nós subindo a temperaturas alarmantes, será que vou conseguir deter minhas mãos (e coração)?

Ou será que esse esquema de filhotinhos nos deixará encrencados?

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/zgFZbtC

Sem comentários:

Enviar um comentário