Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

BROKEN MAGIC-ACADEMY OF THE ELITES 2

O que é pior do que ter magia indomável? Não tendo nenhuma mágica. Minha magia é quebrada depois de ser atacada pelo ladrão de magia. E preciso voltar rápido, antes que ela tente novamente.

Farei qualquer coisa para recuperá-lo - incluindo aulas particulares com um professor maluco e um tempo particular com os gêmeos bilionários sensuais - e sua mãe. FML.

Ah, sim, e de acordo com o meu oficial de condicional, se eu recuperar minha mágica e alterar o tempo, acabarei. Sem pressão.
E eu tenho que fazer tudo isso sem me distrair com o shifter sexy de lobo durante uma lua cheia de Yule e um incubus quente como o inferno determinado a sair dos meus sonhos e entrar nas minhas calças.

Quem sabia que escola de magia seria tão complicada?

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/IW5D

2 comentários: