Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

THE GAME MAKER

Máxim vivia no seu mundo normal de política, máfia, e comer umas piris sob encomenda. Coisa tranquila para um ricaço-mafioso-gostoso-mulherengo-que-não-gosta-de-envolvimentos. Ele quando chegava aos States pedia um delivery de loira ao ponto. Pois é. Só que da última vez se deu mal, pois seu pedido de loira sofreu um contratempo e houve uma pequena troca de loira pra morena. Coisa pouca. Ao invés de uma gostosa estilo Sharapova, o menu do dia serviu uma latina caliente que é a cara da Ariana Grande (que deixo claro, não é latina, mas faz o estilo com propriedade). O moço a princípio (bem no princípio mesmo, tipo... até vislumbrar a “retaguarda” da moça) não gostou, é claro. Acostumado a loiras de pernas quilométricas e com jeito submissa, o belo macho-alfa-foderoso acabou levando gata por lebre. Ô garota danada de arretada sô!!

Ana Lucia Martinez, a Cat, estava precisando desesperadamente de dinheiro, e seu emprego de faxineira latina não estava lhe rendendo um pixulé decente. E o que se faz nessas horas? Empréstimo? Dá uma chorada pra ver se o cunhado tira o escorpião do bolso? Nããão, isso é para o mundo normal, por que no mundo de Cat, que estava fugindo e se virando, isso não foi nem cogitado. Não passou nem por um segundo na cabeça da morena. E vamos adiantando que a coisa ferve ali naquele primeiro encontro, convertendo-se em outros encontros “permanentes”, até que a coisa vicia e os dois ficam mais enrolados que macarrão sem mexer.

Muita coisa escondida por baixo dos panos, um passado sombrio e esqueletos escondidos no armário de ambas as partes. O resultado? Um livro repleto de emoções que daria um filme digno de Hollywood.

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/I8fkT

Sem comentários:

Enviar um comentário