Marian Laton...
Durante anos, Marian Laton escondeu seu rosto por trás de grandes óculos que deformavam os traços de seu rosto e seus preciosos olhos. Também ocultou seu corpo em roupas cinza que não permitem entrever nem o mais mínimo sinal de uma curva feminina. No entanto, esta imagem de jovem descuidada e desalinhada obedece a um plano de vida, uma ação destinada a um único fim: diferenciar-se de sua cruel e caprichosa irmã gêmea Amanda, capaz de enfeitiçar com sua beleza a qualquer homem que cruze em seu caminho. A convivência nunca foi fácil para Amanda e Marian. Mas depois da morte de seu pai, tudo resultará ainda mais insofrível. Ambas deverão mudar-se de sua cômoda e elegante casa do noroeste americano pelo rancho que sua tia Kathleen Duun tem em Tejas. Para Amanda, a disposição paterna é uma autêntica maldição. Em mudança, para Marian, marcada por uma existência triste e opaca, esta nova vida suporá uma verdadeira aventura… sobretudo quando conhece a Chad Kincaid, um bonito vaqueiro filho de um rancheiro vizinho que acorda na jovem sentimentos até então desconhecidos. Mas a bela e coquete Amanda, que durante anos converteu aos homens em animais de estimação, não está disposta a deixar passar a ocasião de fazer cair em suas redes ao rude Chad. Com o que não contava é que Kinkaid fosse de outra espécie: um vaqueiro que, simplesmente, sabe ver além de grandes óculos deformantes.
Chad Kincaid...
Apesar de saber que herdará a propriedade de seu pai, Chad prefere o trabalho duro a viver sob a sombra deste. Marian está fascinada com a incrível masculinidade de Chad, mas sabe que, como ocorreu com todos os homens que ela e sua irmã conheceram, ele acabará escolhendo a Amanda. Chad não pode deixar de sentir-se
fascinado por Amanda, mas logo começa a ver além da fachada de garota aborrecida que apresenta Marian, e descobre sua afeição pela aventura, sua valentia ante o perigo e seu senso de humor... Mas como pode ele, um simples cowboy sem experiência mundana, convencer a Marian de que para ele não existe outra mulher além dela?
Sem comentários:
Enviar um comentário