Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 23 de abril de 2019

MY LAST CHANCE

Eu cometi muitos erros.
Mas nunca um como este.
De volta ao ensino médio, a garota da casa ao lado passou uma noite serendipita em meus braços. Mas ela não era meu tipo ou realmente até o meu nível.

Então eu fui embora sem conhecer seu segredo - nosso segredo.
Anos depois, eu ainda estou no topo do meu jogo, governando meu próprio pedaço do mundo.

Ela entra no meu escritório uma mulher diferente. Forte, sexy e morta em vingança.

Eu preciso ir embora de novo, mas não posso. Ela é uma pessoa diferente, e ainda assim, todas as coisas que primeiro me fizeram arriscar com ela me puxaram de volta - mais profundo desta vez.

Ela vai destruir minha vida, uma decisão ruim de cada vez, e me foder, vou deixá-la.

O fato de que o homenzinho que chama a mãe dela age como eu me interrompe no meu caminho. Ele até ama as mesmas coisas que eu.

Certamente não.
De jeito nenhum eu fui um bastardo egoísta e não considerei as possibilidades da nossa noite juntos há muito tempo, mas é verdade.

Ele é meu e estou instantaneamente apaixonado pelos dois.
Eu preciso de mais uma chance, e farei qualquer coisa para conseguir.
Toda boa garota merece um bad boy. ~ Weston

LINK DO EBOOK:
http://linkjust.com/pzQc0xvd

Sem comentários:

Enviar um comentário