Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 17 de abril de 2019

From Smoke to Flames

Eles dizem que há uma linha tênue entre amor e ódio. O nosso tinha uma milha de largura.
Para ser franca, minha vida foi uma droga.
Quando eu finalmente consegui coragem para me divorciar do meu marido, nunca em um milhão de anos imaginei que o idiota de um advogado lhe daria a custódia total da minha filha.
Minhas escassas duas visitas de fim de semana por mês me mataram. E meu ex fez o mais difícil possível para mim a cada momento. Então, imagine meu choque quando o nome do advogado apareceu no topo da lista na clínica de abuso de substâncias psicoativas em que trabalhei como conselheira.
Minha lista.
A primeira coisa que aconteceu foi que perdi completamente o estado meu Zen.
Então meu sangue ferveu.
Então seu mapa voou pela sala e bateu na parede.
Como isso poderia estar acontecendo?
Karma não poderia ser tão cruel.
Como no mundo eu poderia ser uma conselheira de abuso empático para o arrogante Pearson West, que destruiu minha vida? Eu preferiria me tornar uma viciada, ou melhor, estrangulá-lo 
primeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário