Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 29 de abril de 2019

THE RISK

Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Eles estão apenas parcialmente certos - eu não deixo o medo me dominar, e eu certamente não me importo com o que as pessoas pensam. Mas eu traço a linha de dormir com o inimigo.
Como filha do treinador principal de hóquei do Briar, eu seria difamada se me ligasse a um jogador de um time rival. 
E é isso que Jake Connelly é.
A estrela de Harvard é arrogante, irritante e atraente demais para o seu próprio bem. Mas o destino é cruel - eu preciso de sua ajuda para garantir um estágio muito cobiçado, e o idiota sexy não está facilitando para mim.  Eu preciso que Connelly seja meu namorado falso. 
Para cada encontro falso ... ele quer um verdadeiro.  O que significa que esta menina má está em apuros. Nada de bom pode vir de se esgueirar com Jake Connelly. Meu pai me mataria, meus amigos se revoltarão e minha carreira pós-faculdade estará em risco. Mas enquanto está ficando cada vez mais difícil resistir ao apelo sexual e ao sorriso arrogante de Jake, eu me recuso a me apaixonar por ele. 
Esse é o único risco que não estou disposto a aceitar.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário