Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 23 de abril de 2019

ONE LAST LOVE

Uma garota nunca poderia esquecer seu primeiro amor ou sua primeira noite de felicidade.
Ele me deixa perdido, sem saber o que fazer a seguir.
Por um tempo, esperei por ele.
Quando ele me chamou da cadeia, eu sabia que não era a mesma garota.
Eu estava com outro homem agora, seu amigo. Apenas não poderia ser.
Com tudo isso em mente, por que eu estava tão preocupada com isso?

Na escola, Frank era o garoto mau. Ele foi o único a ser enviado para o escritório do diretor.
Ele fez isso por mim então.
Eu queria ser a garota em seu braço e nós éramos inseparáveis ​​por quase um ano.
Então, do nada, Frank decola sem muita explicação.
Por que diabos eu ainda tremia por dentro, só pensando em Frank em cima de mim?

LINK DO EBOOK:
http://linkjust.com/ryRlSi

Sem comentários:

Enviar um comentário