Páginas

**

Pesquisa personalizada

sábado, 27 de abril de 2019

CERISE

Afundar seus dentes em um romance de vampiro steamy de EUA Rebecca Rivard autor best-seller de hoje ...
Bard atravessou a sala. Seu reflexo pairou sobre o meu no vidro da placa. "Você não está com medo." Ele parecia curioso, e um pouco surpreso.
Eu tomei meu vodka tônico. "Não."
"É compreensível se você estiver."
Coloquei meu copo em uma mesa próxima e me virei para encará-lo. “Obrigado, mas não sou. Um pouco nervoso sim, mas sem medo. Nós temos um contrato, lembra? Você só pode se alimentar de mim uma vez por dia, e você promete me manter saudável e segura. ”
“ Bom. ”Ele colocou um cacho atrás da minha orelha. "Eu prometo que você vai se divertir."
"Sim?" Peguei seu copo de vinho e coloquei na mesa, em seguida, levantei o pulso e corri meus lábios sobre a parte inferior sensível. Sua pele estava fria com um cheiro muito masculino e terroso. Ele parou no caminho dos vampiros, de modo que até mesmo o coração lento deles parou de bater.
"O que você está fazendo?" Sua voz estava tensa.
Eu passei meus dentes pelo pulso dele. "Ganhando meu pagamento."
Bem-vindo ao mundo das sombras das cortesãs de sangue.
Onde vampiros são reais, e um me quer - ruim.
Eu sou o assassino perfeito. Sombrio. Sexy. E letal como o inferno.
Mas eu quero sair. Assim como faço planos para desaparecer, sou obrigada a aceitar mais um trabalho. Vá disfarçado como uma cortesã de sangue e mate um lindo vampiro loiro.
Mas é um set-up, e a única saída é unir forças com meu alvo para encontrar o verdadeiro vilão.
A última coisa que espero é se apaixonar ...


LINK DO EBOOK:
http://linkjust.com/Pk8p4E0SZjm

Sem comentários:

Enviar um comentário