Eu feri a única pessoa que significa mais para mim que minha propria vida; a única mulher que já amei. Eu deixei a drogas, álcool e vida selvagem assumir; consumir-me. Eu tenho a tinha onde queria, e rasguei a porra de seu coração.
Desde então, passei inúmeras noites fazendo sexo sujo, sem sentido com uma multidão; apenas para deixa-los querendo e implorando por mais, sem arrependimentos ou vergonha. Alguns podem até chamar-me o diabo; sem alma.
Eles olham e julgam, mas há uma coisa que eles não sabem; ninguém faz. Eu quero mais do que esta vida desregrada e sexo sem limites; onde a festa nunca termina. Eu quero amor e tudo que vem com ele; esse sonho nunca morreu. O problema é. . . Eu só quero que seja com ela.
Onyx.
Ela se recusa a ser minha... novamente. Ela é inteligente e uma teimosa sem piedade quando ela quer; diz que esta guardando seu coração e com isso rasga o meu. Eu não posso dizer que a culpa é dela. Eu sempre fui um imbecil quando se trata de em lidar com as emoções de uma mulher, especialmente ela.
Ela quer me ver sofrer tanto quanto sofreu por mim; assistir minha derrota e me ver rastejando a seus pés. Ela quer me esmagar até que eu não consiga mais respirar e eu... Vou fazer exatamente o que ela quer, porque dói muito menos do que não tê–la em minha vida.
Mas eu vou fazer tudo para fazê-la ser minha, mais uma vez. A dor só me deixa mais forte; alimenta minha indignação e me dá uma razão para viver... Ela.
Sem comentários:
Enviar um comentário