Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 16 de abril de 2019

CALE


Meu nome é Cale Kinley e sou um maldito virgem...
Bem, exceto minha língua. As inúmeras coisas que posso fazer com a minha língua são capazes de deixar você sem fôlego e implorando por mais, mas mais... é algo que eu não posso dar.
É uma escolha. Minha escolha.
Há uma razão para isso. Uma boa razão, e essa razão é ela.
Riley.
Ela é a única mulher que quero me enterrar profundamente.
A única mulher que quis desde que tive idade o suficiente para foder. Eu nunca tive a chance, porque ela partiu.

Ela não teve escolha e isso me deixou arrasado. Mas eu não podia deixá-la partir sem lhe dizer o que sentia.
Eu queria que ela fosse a minha primeira e que não importaria quanto tempo tivesse que esperar.
Já se passaram seis anos e agora ela está de volta e mais sexy do que nunca. Apenas olhá-la faz meu coração parar de bater.
Eu a quero e a quero para mais do que apenas ser a minha primeira.
Estou determinado a tê-la de todas as maneiras possíveis. Ela acha que isso ainda é um jogo; que já estive com várias mulheres. O que ela não sabe é que eu tenho muita força de vontade.
Quando eu quero algo tanto quanto a quero, eu não abro mão dos meus objetivos. Eu provarei isso a ela. Há apenas um pequeno problema que preciso resolver...
Ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário