Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Dirty


Meu casamento parecia perfeito do lado de fora olhando para dentro. 
As pessoas me invejavam. Eles queriam a minha vida, queriam ser eu. 


Sra. Alejandra Gambino. 
Esposa de Dino Gambino. Filha de Eduardo Castillo. 
Respeitado. Amado. Realeza da máfia. 
Eles não tinham ideia dos horrores que se escondiam atrás de portas fechadas. 
Eles não sabiam que eu estava no ponto mais baixo que uma pessoa poderia alcançar. 
Digite Julius Carter. 
Alto, bonito, de olhos azuis Julius Carter. 


Ele me salvou. 
Eu estraguei tudo. 
Agora todo mundo estava atrás de mim. Minha vida foi perdida. 
Era só uma questão de tempo. Eu era uma mulher morta andando. 
A questão era quem iria me pegar primeiro?

Sem comentários:

Enviar um comentário