Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Raw


Crescendo do jeito que eu fiz, você pensaria que eu estaria mais ferrado do que o que eu realmente sou. 
Assim que fiz dezesseis anos, deixei aquele obstáculo na estrada que liguei para casa e aproveitei as chances na rua. 
Melhor decisão que já tomei. 
Agora, aos vinte e seis anos, sou educado, empregado e muito bom em meu trabalho. 
Meus amigos se tornaram minha família. Como eu, eles sabem o que é crescer sem amor. 
Mas o ditado é verdadeiro. 
O mundo abre caminho para aqueles que sabem onde estão indo. 
Este sou eu. 
Eu sei onde estou indo e vou chegar lá eventualmente. Nos meus próprios termos e no meu próprio ritmo. 
Mas depois tem ele.
Eu sinto seus olhos em mim. Eu o vejo se escondendo à vista de todos. Ele me observa. 
Ele me faz sentir. 
Não é convencional. 
Mas é real. 
Tenho certeza que você está se perguntando como uma pessoa se apaixona por seu perseguidor. 
Eu também não. 
Isto não é uma história. 
Isto é minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário