Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 26 de abril de 2019

QUADRUPLET BABIES FOR MY BILLIONAIRE BOSS

Me chame de um homem mau, mau, mas eu simplesmente não pude me conter ... Até as quatro pequenas surpresas.

Eu sabia melhor.
Minha moral estava em cheque.
Eu simplesmente não me importei com as repercussões.

Um homem como eu nunca faz.

Rena era jovem.
Linda.
Alta.
Grandes olhos castanhos que me pediram para levá-la.
E isso eu fiz.
De novo e de novo.

Minha pequena e desobediente secretária.

Alguns me chamariam de doente por ter transado com uma menina praticamente em idade universitária.
Mas meu desejo por ela era grande demais.
Ela era minha ...
Se ela sabia disso ou não.

Dizem que todas as coisas boas devem chegar ao fim.
E eu precisava acabar com isso.
Antes de nos aprofundarmos demais.
Antes que ela se apegasse.

Mas então aconteceu.
A última coisa que eu esperava.
Rena estava grávida.

Isso me fez pensar ...
Talvez essa fosse a minha chance de mudar as coisas.
Madura a porra.

Ou talvez esse fosse o meu chamado de despertar:
para cortar e correr.
Porque não fazia parte do plano.

Hora de escolher…


LINK DO EBOOK:
http://linkjust.com/7LOICe7RuGXqN

4 comentários:

  1. Olá, não consigo baixar pois o link esta quebrado teria outro link? Ou como me enviar por email?
    Binha.vinha@Gmail.com

    ResponderEliminar
  2. sei q vc não manda livros,mais quero saber se tem postado vengeance de laurann dohner

    ResponderEliminar
  3. Olá. o link está quebrado. Que dó!!!

    ResponderEliminar