Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 29 de junho de 2020

THE MARKED AND THE BROKEN-THE LOST SENTINEL 3

Meu nome é Vinna e minha magia é uma idiota.

Quero dizer, o que mais você chamaria quando faz o que quer, quando quer?

Agora eu tenho Enoch e seu clã olhando para mim como se eu fosse a única, e um monte de Escolhidos irritados.

Não tenho respostas nem tempo para lidar com essa merda. Lachlan e Keegan conseguiram ser pegos por Adriel, a grande lamia má que mata e caça Sentinelas.

O tempo está se esgotando e, se eu e meus Escolhidos não conseguirmos nos preparar para a batalha, estamos destinados a nos tornar mais nomes na lista dos desaparecidos.

É hora de conhecer o lamia que vem me procurando a vida inteira. É hora de fazer o que ninguém mais foi capaz de fazer. É hora de cortar a cabeça do filho da puta

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/czFRji0B

Sem comentários:

Enviar um comentário