Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 22 de junho de 2020

RESIST-WICKED WAYS 1

Quem disse que você tem que seguir as regras para conseguir o que deseja?
Concordar em conhecer Ryker Lockhart foi o meu primeiro erro. Rico, bonito e mais do que intrigante, ele acha que me chantageando me dobrará à sua vontade.
Mas ele está errado.K
Posso ter feito algumas coisas que não são exatamente legais, mas tenho minhas próprias razões para isso. A última coisa que permitirei é que um advogado de divórcio poderoso entre em minha vida, tenha meu corpo e domine meu coração. Sem mencionar estragar tudo o que eu construí cuidadosamente em pouco tempo.
Mas, por mais que eu tente resistir a ele, contra meu melhor julgamento, há algo nele que me faz concordar com sua proposta.
Estou colocando tudo em risco por ele. Só espero não perder tudo quando acabar.

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/vwEyLgO

Sem comentários:

Enviar um comentário