Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 12 de junho de 2020

JOCK BLOCKED

Nós éramos apenas amigos.
É assim que sempre foi, e é assim que sempre seria... se eu tivesse algum autocontrole. Quem disse que tínhamos que ficar na zona de amigos?
Aparentemente eu fiz, por muito tempo. Mas a verdade era que eu não achava que havia algo mais sexy do que ter linhas borradas quando se tratava de Stella.
A garota que eu queria por mais tempo do que jamais admitiria a alguém. Minha melhor amiga. A garota mais inteligente e mais bonita que eu já vi, já conheci.
Eu era o quarterback estrela, o cara mais popular do ensino médio, que poderia ter qualquer garota que ele quisesse. Mas eu não queria nada disso. Eu não me importo com nada disso.
Tudo o que me importava, tudo que eu queria era uma coisa.
Stella. E quanto mais eu ficava para trás, tentava me manter no controle em relação a ela, quanto mais possessivo eu me tornava, mais obcecado por ela, mais inveja ficava quando um cara olhava na direção dela.
Não havia nada pior do que ser um atleta para si mesmo. Mas eu estava prestes a mudar tudo isso.
Eu estava prestes a fazer Stella minha.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário