Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 15 de junho de 2020

INSIDE AFFAIR-PRIME TIME 1

Xander

Se eu tivesse que descrever Sean Bailey, seria: uma dor ranzinza e temperamental na minha bunda. Nunca nessa equação eu incluiria a palavra namorado - e não apenas porque ele é hetéro.

O irmão mais velho do meu melhor amigo ao longo da vida, Sean é um detetive do Departamento de Polícia de Chicago, e também é conhecido como Detetive ‘Dick’ por ser ... bem, uma dor grosseira e temperamental na bunda de todos. Ele também é o melhor que eles têm, e é por isso que me encontro à sua porta na noite em que minha vida é ameaçada por um perseguidor anônimo.

Eu só queria o nome de guarda-costas; Eu não esperava que Sean fosse voluntário para o trabalho. Agora, além de ter guarda-costas, também tenho um namorado falso.

Sean

Deve ser tão difícil ser Alexander Thorne, o âncora número um no horário nobre do país, com milhões de dólares e um carro que custa mais do que minha casa. Quero dizer, estou autorizado a incomodá-lo, mas quando algum maluco decide cruzar a linha e ir atrás dele, eles terão que responder para mim.

Ficar disfarçado nunca foi um problema no passado, então não vejo por que haveria um problema agora. Xander e eu nos conhecemos há anos, então isso deve ser fácil. Exceto de repente, meu estômago está revirando quando ele olha na minha direção, e meu corpo ganha vida sempre que ele passa por mim. Eu sei que sou bom no meu trabalho e interpreto um personagem e tudo, mas isso está ficando fora de controle.

Não posso ter certeza de que nenhum de nós está jogando mais


LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/fbyy0f

Sem comentários:

Enviar um comentário