Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 23 de junho de 2020

THE BILLIONAIRES AND THE BOOKWORM

Namorados do livro não têm nada sobre esses Alpha Dom ...
Vanessa
Bookworm. Nerd. Nerd.
Ouvi isso a vida inteira e não me importo.
Livros são tudo para mim. . . É por isso que eu sempre quis ter uma livraria.
E depois de anos de trabalho duro, longas horas e sacrifício; meu sonho está ao alcance - até que eles apareçam.
Dois investidores bonitos que reivindicam minha futura livraria estão em suas propriedades.
Eles são charmosos, arrogantes e dominantes, e do jeito que me fazem sentir, nunca experimentei antes. Mas nada disso importa, porque estou prestes a perder esse sonho - até que eles me ofereçam um acordo.
Sete encontros - com os dois - e eu posso ter tudo o que quero.
Qual é o mal?
Mas a verdade é que os únicos homens que deixei em minha cama e meu coração são do tipo fictício.
São apenas sete datas. Não é como se eu fosse perder meu coração. . . Certo?
Grant / Elias
Sabemos como conseguir o que queremos.
Fazemos isso o tempo todo, em todos os aspectos de nossas vidas.
Então, quando nosso próximo grande empreendimento estiver sendo contestado, temos que ver em primeira mão quem é.
É quando a encontramos .
Doce. Sexy. Submisso. . . Dela.
Ela quer muito essa livraria e nós a queremos ainda mais.
Mas ela não está interessada em nada além do romance entre as páginas de seus livros.
Então, oferecemos a ela um benefício.
Sete encontros conosco, e ela pode ter a propriedade de que precisa para realizar seus sonhos.
O que ela não sabe é que, depois de um gosto dela, não planejamos ir embora nunca.
Vamos convencer essa linda lagarta de livros de que a paixão alucinante é real e somos nós que podemos dar a ela.
The Billionaires and The Bookworm é um romance de MFM Billionaire Menage, autônomo e de tirar o fôlego, do seu novo autor favorito Harper West . Se o charmoso bilionário Dom, que sabe como acariciar os desejos mais íntimos de uma garota, soa como sua ideia de diversão. . . Este livro é para você! HEA garantido e sem trapaça.

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/bwO8kywM

Sem comentários:

Enviar um comentário