Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 3 de junho de 2020

FIGHTING FOR FOREVER-FIGHTING 5

Cadela. Puta. Rameira.

As provocações nunca me incomodaram. Eles só veem o que eu permitirei que eles vejam e uma stripper de Las Vegas é a capa perfeita.

Minha vida tinha direção. Eu tinha uma missão, até que o homem que eu precisava desaparecesse e presumidamente morresse.

É hora de seguir em frente, desistir do sonho de vingança, e ninguém melhor do que um lutador de cabelos longos, com olhos da cor do oceano para me mostrar isso.

Se alguém pode me ensinar o quão doce é a vida, é ele. Mas primeiro, eu teria que deixar ir.

Mase. Baywatch. Mayhem.

Eu sou conhecido por muitos nomes, mas há apenas um que desperta o meu pânico e revira meu estômago sempre que sou chamado.
Irmão.

Eu o tirei de problemas há anos, então, quando ele aparece em Las Vegas e me procura, estou preparado para o pior. E o pior é exatamente o que recebo sob a forma de uma beleza com olhos lilás chamada Trix.

Ela é tudo o que eu odeio sobre Vegas: uma stripper, livre com seu corpo e sua moral. Mas há algo sobre ela, uma complexidade que esconde profundamente e estou decidido a descobri-la.

Quanto mais eu avanço, menos entendo. Quando finalmente descubro a verdade, nos envolvemos em uma batalha onde a vida e a morte estão lado a lado.

Lutar poderia nos matar, mas se ganharmos, o prêmio é para sempre.

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/8FNcj

Sem comentários:

Enviar um comentário