Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 12 de junho de 2020

KEEPER

Você vai me ajudar a lembrar?”
Essa é a segunda coisa que pergunto ao estranho que está do lado de fora do meu quarto de hospital. Para mim, Decker Fredric é outro rosto sem nome na multidão. Para ele, sou uma garota esquecida que ele não vê há anos. Mas ele concorda em ser minha muleta no meio do nevoeiro, como se fôssemos amigos.
Tudo é uma tela em branco se espalhando na minha frente. Qualquer direção que tomo, meus passos tropeçam no desconhecido. Decker se torna a única constante confiável da minha vida. Eu me inclino nele com muita força, mas ele não parece se importar. Sua paciência e orientação inabaláveis restauram uma aparência normal que não me lembro de ter.
Minha atração por Decker é instantânea, mas ele parece indiferente. Até o dia em que seu olhar mantém um pouco de calor. Em troca, ouso deixar meu toque persistir. Nossos abraços se apegam mais forte do que um simples abraço deveria. Mas não temos como negar o corte de linhas distintas entre nós.
Decker Fredric nunca foi meu para guardar. Mas isso não me impede de querer que ele seja

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/0BpgwC

Sem comentários:

Enviar um comentário