Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 17 de junho de 2020

MANAGED-VIP 2

Tudo começou como uma troca de farpas. Eu: a garota comum com uma boca grande contra Ele: o bastardo sexy com um grande... ego.
Eu pensei que tinha acertado a sorte grande quando fui mudada para a primeira classe no meu voo para Londres.
Isso é, até que ELE sentou ao meu lado. Gabriel Scott: bonito como o pecado, frio como o gelo. Nada e ninguém consegue se comparar a ele. Nunca. Ele é uma lenda por si só, o empresário da maior banda de rock do mundo e um babaca arrogante que olha com o nariz empinado para mim. Eu pensei em encher o saco dele por um vôo longo. Eu não esperava gostar dele. Eu não esperava o querer. Mas a maior surpresa? Ele me quer também. Só que de uma maneira que eu não esperava.
Se eu aceitar a proposta dele, me deixo aberta a me apaixonar pelo único homem que não consigo administrar. Mas estou tentada a dizer que sim. Porque o homem de verdade por baixo dos ternos perfeitos e da fachada fria pode ser a melhor coisa que já me aconteceu.
E eu, talvez, posso ser a única que pode derreter o gelo ao redor de seu coração.
Que comece a batalha…


LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário