Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 24 de junho de 2020

CATASTROPHE QUEEN

Uma bagunça quente....Um chefe gostoso....
Muitos encontros quentes ...

Não é você....Sou eu....

Não, sério. Sou eu. Não só o meu nome literalmente significa "infeliz", mas essa é a história da minha vida.

Tudo que eu toco vira merda. Um incêndio no apartamento - que eu juro que não fui responsável - significa que estou vivendo em casa com meus pais loucos por sexo. Sim eu!

É por isso que preciso do meu novo emprego como recepcionista e assistente pessoal de Cameron Reid para me recompor.

Três meses neste trabalho e eu posso voltar a sair e, espero, lembrando de desligar meu secador e outros acessórios de vez em quando.

Então

No papel, meu trabalho é fácil.
Fazer café. Atender telefonemas.
Agendar compromissos.
Manter tudo em ordem.

Até eu encontrar meu chefe, seminu, vestindo nada além do tipo de pequena toalha branca da qual os sonhos são feitos.
Agora, nada é fácil - exceto nossa atração mútua.

Mas ele é meu chefe e você sabe o que eles dizem sobre misturar trabalho e prazer: a menos que você faça p*rno, simplesmente não vale a pena.
Ou vale?

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/Vnaa

Sem comentários:

Enviar um comentário