Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 5 de junho de 2020

THE DOM AND THE INTERN

Eles o chamam de Enigma
Um homem cujo rosto nunca foi visto.
Ele fala através de seu trabalho, e seu trabalho me motivou a tornar a arte minha vida.
Mas, sentado aqui aos 24 anos, tendo aulas públicas de arte e tentando ser notado em um mar de um milhão de rostos, minhas chances de sucesso estavam diminuindo. Pelo menos eu pensei que eles eram.
E então veio o estágio.
E com isso. . . Ele
Uma chance única na vida de ficar na frente do Enigma e deleitar-se com seu brilho.
Eu tinha muitas expectativas, muitos sonhos com o que aquela colaboração de seis semanas traria, mas nunca imaginei isso .
Enquanto os dias passam e a luxúria toma conta, seu domínio me puxa para dentro. Sinto-me coberto pelo controle, ansioso por sua mão em volta do meu pulso, seu olhar forte me enviando à beira do êxtase.
Justo quando acho que isso pode ser mais do que um caso, os segredos sombrios que o atormentam o empurram de volta para as sombras, longe de mim.
Mas enquanto estou parado, coberto de tinta, com os pés descalços na escuridão de seu castelo, seus olhos pecaminosos perfurando minha alma, me pergunto se o amor pode ser possível. . .

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/3BK5

Sem comentários:

Enviar um comentário