Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 7 de maio de 2020

TORMENTED-SCORPIO STINGER MC 4

Pode haver redenção para um homem com a alma torturada e o coração quebrado?

Harrison:
Vingança, raiva e ódio estão tomando conta da minha alma. São as únicas coisas que me mantém vivo. Nada mais importa. Não há espaço para o amor. Não há espaço para relacionamentos, ou uma família para me distrair.
Até que eu conheço a irmã do meu arqui-inimigo. Ela está fora dos limites, mas apesar das minhas melhores intenções, não consigo tirar aquela beleza de cabelos escuros da minha cabeça.
Eva pode domar a fera e me tornar humano outra vez? Ela pode ajudar a me redimir pelo que fiz com Jade e Ryder?
Talvez o inferno seja o único lugar para um homem como eu.

Eva:

Harrison. Sombrio. Introspectivo.
Definitivamente atormentado.
Uma fera?
Talvez seja, mas isso não me faz o querer menos. Nós nos conectamos profundamente – eu vejo além do exterior danificado da sua alma. Sou eu quem vai quebrar seu escudo e descongelar seu coração, trazendo à tona o homem que ele esconde de si mesmo?
Existe redenção para um homem como Harrison Summers?
Ou ele vai me arrastar direto para o inferno com ele?

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/oCM98

Sem comentários:

Enviar um comentário