Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 27 de maio de 2020

ROC HARD

Eu nunca pensei que iria me apaixonar pelo bilionário, mas seus olhos azuis e sua arrogância sexy me atraíram para ele como uma mariposa para uma chama. Ok, inferno.
Ele foi meu primeiro e, até agora, foi meu último - meu único.
Depois que descobri que tinha sido apenas um jogo, saí de lá e me mudei para o mais longe que pude. Ele não precisava saber. Eu não precisava dele, nem do seu dinheiro.
Idiota.
Ele não só pegou minha virgindade, partiu meu coração e entrou com tudo como um furacão, como também me deu um bebê.
Como eu poderia ser tão idiota?
E por que diabos minha assistente acabou de apresentá-lo como o novo dono do luxuoso resort em que eu trabalhava?

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário