Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 26 de maio de 2020

BETH'S STABLE-STOLEN BY AN ALIEN 6

Dizem que no espaço, ninguém pode te ouvir ...
(Sim, você sabe que estou citando um filme.)
Mas há muitos lugares que você ainda pode gritar e ser ouvida. Especialmente se você de repente se encontrar em uma nave viajando pelo espaço.
Fui sequestrada por alienígenas maus e leiloada, vendida para um pirata alienígena.
Meu amor épico por filmes veio a calhar, com toda a ficção científica explodindo de repente na minha cara. Portanto, não perco completamente a cabeça quando meu novo proprietário me leva a nave dele, onde aprendo que estou sob o controle de não um, mas de cinco piratas espaciais.
(... E é totalmente assustador quando eu apenas encontro quatro deles, e todos me alertam para ficar longe do quinto alienígena misterioso.)
Felizmente, eles não se intimidam com o fato de eu ter chegado a eles carregando um passageiro. Estou grávida. Muito grávida.
A última vez que vi meu ex, ele estava determinado a me dar outra surra que eu não esqueceria. Mas com meus novos 'donos', estou segura pela primeira vez em muito tempo - e minha filha também. Não que tudo seja gotas de chuva sobre rosas e gatinhos inocentes: eles são piratas. Eles têm um verdadeiro vício em pilhagem e uma paixão por roubar. Gosto bastante disso, mas quando se trata de roubo, receio que eles levem mais do que meu corpo.

LINK DO EBOOK:
https://fir3.net/bkGIbo

Sem comentários:

Enviar um comentário