Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de maio de 2020

SECRET BABY

O que aconteceu, quando me apaixonei pelo meu chefe bilionário e gostoso? Mais do que eu jamais esperava! Eu sou Anastasia Penland. Garota do centro-oeste com grandes sonhos. Mudando-me para Massachusetts, com a esperança de operar meu próprio negócio, como eu poderia recusar o salário que Ross Worthington me ofereceu? Não pude. Então ele me ofereceu ainda mais - um romance escaldante no escritório. Não conseguimos nos cansar um do outro. Então, eu descobri que estava grávida. Pensando que Ross nunca poderia querer ter um filho, voltei para o Kansas, sem dizer a ele. Quase quatro anos depois, ele sem querer, contratou minha empresa para servir um jantar. Imagine minha surpresa, quando o vi lá. Imagine sua surpresa, quando descobriu que era pai. Seu segredo e minha inesperada gravidez nos separaram. Uma inesperada reunião e revelações despertam nosso romance, anos depois. Nosso filho será suficiente, para nos manter juntos desta vez? Ou será que a paternidade será demais para Ross?

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário