Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 11 de maio de 2020

MAGIC FURY-BLOOD ACADEMY 3

Não sou o que todo mundo pensa que sou.

Se descobrirem o que eu sou, os deuses e os demônios me caçarão até os confins do universo.

A revelação de minha origem oculta irá inclinar a balança da guerra imortal, mas eu não carrego esse segredo sombrio sozinha. O Semideus do Mar, meu inimigo jurado, agora o carrega comigo e deixa um rastro de cadáveres para trás para manter - eu e meu segredo - seguros.

Em meio à agitação e caos, O Deus da Guerra retorna à Academia. Obcecado com minha singularidade, ele me rouba da cama de seu filho para aquecer a dele.

Então a guerra começa entre o Deus da Guerra e meus Semideuses, enquanto o exército de demônios de Lúcifer sitia a Academia. Se todos nós sobrevivermos à batalha brutal, meus companheiros logo descobrirão que a verdade sobre mim é mais suja do que a realidade.


LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário